Com pesar comunicamos o falecimento do pastor Júlio Torres de Morais, nasceu em 21/10/1932, na cidade de Bom Jesus, Estado do Rio Grande do Sul. Casado com Laura Bernhardt Morais, com quem teve 4 filhos, 8 netos e uma bisneta.

Aceitou a Jesus na década de 60 e logo sentiu a chama ardente em seu coração de ganhar almas para Cristo, fazendo trabalhos evangelísticos voluntário, na sua cidade e região.

Abdicou de sua vida secular no ano de 1981 para dedicar-se na obra de Deus, quando se transferiu de Bom Jesus – RS para Lages – SC e, a convite do Pr. Nirton dos Santos, foi integrado na convenção catarinense em 1983.

Trabalhou anos no campo de Lages, atendendo várias congregações e fazendo parte da diretoria da igreja. Foi transferido para o Campo de Barra Velha, onde atendeu as congregações de Itajuba e Piçarras. Depois de alguns anos passou a fazer parte do Campo de São Joaquim, dirigindo a congregação de Bom Jardim da Serra, quando foi jubilado em 1997.

Hoje, dia 23 de julho de 2019, o Pr. Julio Torres de Morais foi chamado para estar com o Senhor Jesus.

“Então ouvi a voz do céu, que dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham” – Ap 14.13.

Pastor Ezequiel Montanha e toda diretoria da Caixa de Evangelização, rogam a Deus que o Senhor venha confortar todos os amigos e familiares.

colaborou com as informações pastor Eliezer Morais, filho e presidente da IEAD de Bento Gonçalves-RS.